top of page

Download do brawlhalla 32 bit: como baixar e jogar o jogo de luta online na versão 32 bit no seu com



Como baixar e jogar Brawlhalla no Windows de 32 bits




Se você está procurando um jogo de luta divertido e gratuito que possa jogar no seu PC com Windows de 32 bits, talvez queira conferir o Brawlhalla. Brawlhalla é um lutador de plataforma 2D que suporta até 8 jogadores online ou localmente, com cross-play completo para PC, PS5, PS4, Xbox Series XS, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Você pode escolher entre mais de 50 lendas, cada uma com suas próprias armas e habilidades únicas, e brigar em vários modos de jogo, como todos contra todos, classificado, personalizado, briga da semana e muito mais. Brawlhalla também é atualizado frequentemente com novos conteúdos e recursos, e hospeda torneios oficiais de e-sports com mais de $ 2 milhões concedidos até agora.




brawlhalla download 32 bit



Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Brawlhalla em seu PC com Windows de 32 bits. Também daremos algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades e se divertir mais no jogo.


O que é Brawlhalla?




Brawlhalla é um jogo de luta em plataforma 2D free-to-play desenvolvido pela Blue Mammoth Games e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 2017 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch e, posteriormente, para iOS e Android em 2020. Tem mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo em junho de 2021.


Um jogo de luta de plataforma 2D gratuito com suporte cross-play




Brawlhalla é um jogo que qualquer pessoa pode jogar de graça, sem nenhuma vantagem de pagamento para ganhar ou compras no jogo. Você pode baixá-lo em várias plataformas, como Steam, Ubisoft Connect, Epic Games Store, PlayStation Store, Microsoft Store, Nintendo eShop, App Store e Google Play Store. Você também pode jogar multiplataforma com qualquer pessoa, em qualquer lugar, independentemente do dispositivo que estiver usando. Você só precisa de uma conexão com a Internet e um controlador ou teclado compatível.


Um jogo com mais de 50 lendas e vários modos de jogo




Brawlhalla tem uma lista de mais de 50 lendas, cada uma com suas próprias armas, estatísticas, assinaturas, skins, provocações e animações.Você pode desbloqueá-los jogando o jogo e ganhando ouro ou comprando o All Legends Pack. Algumas das lendas são personagens originais inspirados em várias mitologias e culturas, enquanto outras são personagens crossover de franquias populares, como Rayman, Shovel Knight, Hellboy, Adventure Time, Ben 10, The Walking Dead, Tomb Raider, WWE, Kung Fu Panda, Teenage Mutant Ninja Turtles, Steven Universe, James Bond (em breve), etc.


Brawlhalla também possui vários modos de jogo que você pode jogar sozinho ou com amigos. Você pode participar de partidas ranqueadas ou free-for-all casuais online ou criar uma sala personalizada com suas próprias regras. Você também pode experimentar diferentes modos de briga da semana que mudam a cada semana ou participar de eventos especiais que oferecem recompensas exclusivas. Alguns dos modos de jogo incluem:Um jogo com atualizações frequentes e eventos de e-sports




Brawlhalla é um jogo que está em constante evolução e melhoria. Os desenvolvedores lançam novas atualizações a cada poucas semanas, adicionando novas lendas, armas, skins, mapas, modos de jogo, alterações de equilíbrio, correções de bugs e muito mais. Eles também ouvem os comentários e sugestões da comunidade e os implementam sempre que possível.


Brawlhalla também é um jogo que tem uma cena de e-sports próspera. O jogo hospeda torneios e eventos oficiais ao longo do ano, como o Brawlhalla World Championship, o Brawlhalla Pro Series, o Brawlhalla Winter Championship, etc. Esses eventos apresentam alguns dos melhores jogadores do mundo competindo por glória e prêmios em dinheiro. Você pode assisti-los ao vivo no Twitch ou no YouTube ou participar deles você mesmo, se achar que tem o que é preciso.


Como baixar o Brawlhalla no Windows de 32 bits




Se você quiser jogar Brawlhalla em seu PC com Windows de 32 bits, siga estas etapas:


Verifique os requisitos do sistema




Antes de baixar o Brawlhalla, você precisa se certificar de que seu PC atende aos requisitos mínimos de sistema para o jogo. De acordo com o Steam, são eles:


SO


Processador


Memória


Gráficos


Armazenar


Rede


Windows 7 32 bits ou superior


Intel Core 2 Duo E6320 (2*1866) ou equivalente


1 GB RAM


GeForce 7600 GS (512 MB) ou equivalente


350 MB de espaço disponível


Conexão internet banda larga


Se o seu PC atender a esses requisitos, você poderá prosseguir para a próxima etapa. Caso contrário, talvez seja necessário atualizar seu hardware ou tentar jogar em um dispositivo diferente.


Escolha uma plataforma para baixar




Você pode baixar Brawlhalla de três plataformas diferentes no seu PC: Steam, Ubisoft Connect ou Epic Games Store. Cada plataforma tem suas próprias vantagens e desvantagens, então você pode escolher a que melhor se adapta a você. Aqui estão algumas das diferenças entre eles:


Vapor




Steam é a plataforma mais popular para baixar e jogar Brawlhalla no PC. Tem mais de 40 milhões de comentários e uma avaliação muito positiva. Alguns dos benefícios de usar o Steam são:


  • Você pode acessar os recursos do Steam, como conquistas, cartões colecionáveis, salvamentos na nuvem, capturas de tela, etc.



  • Você pode usar os recursos da comunidade do Steam, como fóruns, guias, avaliações, grupos, etc.



  • Você pode usar a sobreposição e o sistema de bate-papo do Steam enquanto joga.



  • Você pode usar o suporte ao controlador do Steam e o modo Big Picture.



  • Você pode usar a política de reembolso do Steam se não estiver satisfeito com o jogo.



Para baixar o Brawlhalla do Steam, você precisa ter uma conta Steam e o cliente Steam instalado no seu PC. Você pode criar uma conta e baixar o cliente de . Depois de tê-los, você pode procurar por Brawlhalla na loja Steam e clicar no botão "Jogar" para iniciar o download e a instalação.


Ubisoft Connect




Ubisoft Connect é a própria plataforma da Ubisoft para baixar e jogar seus jogos no PC. Antigamente era conhecido como Uplay. Alguns dos benefícios de usar o Ubisoft Connect são:


  • Você pode acessar os recursos do Ubisoft Connect, como conquistas, recompensas, salvamento na nuvem, etc.



  • Você pode usar os recursos da comunidade do Ubisoft Connect, como clubes, notícias, eventos, etc.



  • Você pode usar a sobreposição e o sistema de bate-papo do Ubisoft Connect enquanto joga.



  • Você pode usar os recursos cross-play e cross-progression do Ubisoft Connect com outras plataformas.



  • Você pode usar o programa de fidelidade do Ubisoft Connect e obter descontos e jogos grátis.



Para baixar B rawlhalla do Ubisoft Connect, você precisa ter uma conta Ubisoft e o cliente Ubisoft Connect instalado em seu PC. Você pode criar uma conta e baixar o cliente de . Depois de tê-los, você pode procurar por Brawlhalla na loja Ubisoft Connect e clicar no botão "Jogar agora" para começar a baixá-lo e instalá-lo.


Loja de jogos épicos




A Epic Games Store é a própria plataforma da Epic Games para baixar e jogar seus jogos no PC. Também é conhecido por oferecer jogos gratuitos todas as semanas. Alguns dos benefícios de usar a Epic Games Store são:


  • Você pode acessar os recursos da Epic Games Store, como conquistas, salvamento na nuvem, etc.



  • Você pode usar os recursos da comunidade da Epic Games Store, como fóruns, notícias, eventos, etc.



  • Você pode usar a sobreposição e o sistema de bate-papo da Epic Games Store enquanto joga.



  • Você pode usar os recursos de cross-play e cross-progression da Epic Games Store com outras plataformas.



  • Você pode usar os jogos gratuitos e ofertas exclusivas da Epic Games Store.



Para baixar o Brawlhalla da Epic Games Store, você precisa ter uma conta da Epic Games e o Epic Games Launcher instalado no seu PC. Você pode criar uma conta e baixar o iniciador de . Depois de tê-los, você pode procurar por Brawlhalla na Epic Games Store e clicar no botão "Obter" para começar a baixá-lo e instalá-lo.


Instale e inicie o jogo




Depois de baixar o Brawlhalla de sua plataforma preferida, você precisa instalá-lo e iniciá-lo. O processo de instalação pode variar dependendo da plataforma, mas deve ser direto e fácil de seguir. Você só precisa concordar com os termos e condições, escolher uma pasta de destino e aguardar a conclusão da instalação.


Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o jogo na biblioteca da sua plataforma ou no atalho da área de trabalho. Na primeira vez que iniciar o jogo, pode ser necessário criar uma conta Brawlhalla ou vincular a conta existente. Você também pode precisar ajustar algumas configurações, como gráficos, som, idioma, etc. Você pode alterar essas configurações posteriormente no menu do jogo.


Como jogar Brawlhalla no Windows de 32 bits




Agora que você baixou e instalou o Brawlhalla em seu PC com Windows de 32 bits, você está pronto para jogar. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar Brawlhalla no Windows de 32 bits:


Aprenda os controles básicos e a mecânica




Brawlhalla é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Os controles básicos são simples: você pode se mover com as setas ou WASD, pular com a barra de espaço ou W, atacar com C ou botão esquerdo do mouse, ataque pesado com X ou botão direito do mouse, esquivar com V ou shift, lançar ou pegar armas com Z ou E, provocar com T ou F, pausar com escape ou P, etc. Você também pode personalizar esses controles no menu de configurações.


A mecânica básica também é simples: você pode acertar seus oponentes com seus punhos ou armas, derrubá-los do palco com dano suficiente, evitar seus ataques com esquivas ou saltos, voltar ao palco com saltos ou movimentos de recuperação, etc. Você pode aprender mais sobre essas mecânicas no tutorial do jogo ou em recursos online.


Escolha uma lenda e uma arma




Brawlhalla tem mais de 50 lendas que você pode escolher, cada uma com suas próprias armas e habilidades. Cada lenda tem duas armas que podem ser usadas de forma intercambiável durante uma partida. Essas armas são: espada, martelo, lança, machado, arco, katars (garras), armas (blasters), lança-foguete (lança), manoplas (punhos), foice (foice), canhão (canhão), esfera (esfera), espada grande (espada grande) e cajado (bastão).Cada arma tem seu próprio conjunto de movimentos e estilo de jogo que você precisa aprender e dominar.


Cada lenda também tem quatro movimentos de assinatura (ou sinais) que podem ser usados com cada arma. Estes são ataques poderosos que são únicos para cada combinação de lenda e arma. Eles podem causar mais dano e repulsão do que os ataques normais, mas também têm mais tempo de inicialização e recuperação. Você precisa usá-los com sabedoria e estratégia em uma partida.


Você pode escolher uma lenda com base em sua preferência e estilo de jogo. Você pode experimentar diferentes lendas na sala de treinamento ou em partidas casuais até encontrar uma que melhor se adapte a você. Você também pode ver as estatísticas e a tradição de cada lenda para ter uma ideia melhor de seus pontos fortes e fracos. Você também pode desbloquear novas skins e provocações para suas lendas jogando o jogo ou comprando-as com dinheiro real.


Participe de uma partida ou crie uma sala personalizada




Depois de escolher uma lenda, você pode participar de uma partida ou criar uma sala personalizada. Você pode participar de uma partida selecionando um dos modos de jogo no menu online. Você pode escolher entre free-for-all, strikeout, amigável 2v2, experimental 1v1, classificado 1v1, classificado 2v2, briga da semana ou entrar em uma fila com seus amigos. Você também pode filtrar as regiões e servidores nos quais deseja jogar. Você será comparado com outros jogadores com base no seu nível de habilidade e preferências.


Você também pode criar uma sala personalizada selecionando o modo de jogo personalizado no menu online. Você pode convidar seus amigos ou outros jogadores para entrar na sua sala compartilhando o número ou código da sala. Você também pode definir suas próprias regras e configurações para sua sala, como o número de jogadores, times, estoques, limite de tempo, seleção de mapa, itens, danos, etc. Você também pode ativar ou desativar o cross-play e o modo espectador. Você pode ter até 8 jogadores em uma sala personalizada.


Experimente diferentes modos de jogo e configurações




Brawlhalla tem uma variedade de modos de jogo e configurações que você pode tentar para apimentar sua jogabilidade.Você pode jogar diferentes modos de jogo com diferentes objetivos e regras, como capturar a bandeira, dodgebomb, brawlball, kung foot, horda, snowbrawl, etc. Você também pode alterar as configurações de suas partidas, como gravidade, velocidade, dano, itens, etc. Você pode experimentar diferentes combinações de modos de jogo, configurações e mapas para encontrar o que mais gosta.


Como melhorar suas habilidades de Brawlhalla no Windows de 32 bits




Se você deseja melhorar suas habilidades em Brawlhalla em seu PC com Windows de 32 bits, siga estas dicas:


Assista a tutoriais e guias online




Uma das melhores maneiras de aprender e melhorar em Brawlhalla é assistir a tutoriais e guias online. Existem muitos recursos disponíveis no YouTube, Twitch, Reddit, Discord, etc., que podem ensinar o básico e as técnicas avançadas do jogo. Você pode assistir a vídeos que explicam a mecânica, armas, lendas, modos de jogo, dicas e truques, etc., do Brawlhalla. Você também pode assistir a transmissões e replays de jogadores profissionais e torneios para ver como eles jogam e quais estratégias usam. Você pode aprender muito observando e estudando outros jogadores.


Pratique na sala de treinamento ou contra bots




Outra forma de melhorar no Brawlhalla é praticar na sala de treinamento ou contra bots. A sala de treinamento é um modo onde você pode praticar seus movimentos e combos em um manequim ou bot. Você também pode ajustar as configurações da sala de treinamento, como dano, tempo de atordoamento, hitboxes, feridos, dados de quadro, etc., para ver como eles afetam seus ataques. A sala de treinamento é um ótimo lugar para testar e refinar suas habilidades.


Você também pode praticar contra bots em partidas offline ou online. Os bots são oponentes controlados por IA com diferentes níveis de dificuldade e comportamentos. Você pode usar bots para se aquecer antes de jogar online ou para praticar contra armas ou lendas específicas.Os bots não são tão inteligentes ou imprevisíveis quanto os jogadores humanos, mas ainda podem fornecer um desafio e feedback decentes.


Jogue com amigos ou junte-se a um clã




Uma terceira maneira de melhorar no Brawlhalla é jogar com amigos ou ingressar em um clã. Jogar com amigos é mais divertido e gratificante do que jogar sozinho. Você pode se comunicar e coordenar com seus amigos para ganhar partidas e se divertir. Você também pode aprender uns com os outros e dar feedback e conselhos uns aos outros. Jogar com amigos também pode ajudá-lo a lidar com o estresse e a frustração que podem surgir ao perder ou enfrentar jogadores tóxicos.


Você também pode se juntar a um clã em Brawlhalla. Um clã é um grupo de jogadores que compartilham um nome, marca e logotipo comuns. Você pode ingressar em um clã existente ou criar seu próprio clã. Estar em um clã pode lhe trazer muitos benefícios, como:


  • Você pode conversar e jogar com outros membros do clã.



  • Você pode ganhar XP e ouro do clã jogando partidas online.



  • Você pode classificar seu clã e desbloquear novos recursos e recompensas do clã.



  • Você pode competir com outros clãs em batalhas de clãs e tabelas de classificação.



  • Você pode fazer novos amigos e encontrar mentores ou parceiros.



Jogar com amigos ou ingressar em um clã pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades em Brawlhalla, expondo-o a diferentes estilos de jogo, estratégias e desafios. Você também pode ter mais diversão e motivação no jogo.


Participe de torneios e eventos




Uma quarta forma de melhorar no Brawlhalla é participar de torneios e eventos. Brawlhalla tem muitos torneios e eventos oficiais e comunitários nos quais você pode participar ou assistir. Esses incluem:


  • O Brawlhalla World Championship: O maior e mais prestigiado torneio de Brawlhalla, onde os melhores jogadores de todo o mundo competem pelo título de campeão mundial e uma parte do prêmio.



  • Brawlhalla Pro Series: Um torneio sazonal onde equipes de três jogadores de diferentes regiões competem em um formato round-robin e uma chave final.



  • O Brawlhalla Winter Championship: Um torneio sazonal onde jogadores de diferentes regiões competem em chaves 1v1 e 2v2.



  • The Brawlhalla Battle Pass: Um evento sazonal onde os jogadores podem completar missões e ganhar recompensas, como skins, provocações, avatares, etc.



  • The Brawlhalla Crossover Events: Eventos especiais onde Brawlhalla colabora com outras franquias, como James Bond, Kung Fu Panda, Teenage Mutant Ninja Turtles, etc., e adiciona novas skins de crossover, modos de jogo, mapas, etc.



  • Os Torneios da Comunidade Brawlhalla: Torneios organizados pela comunidade, como streamers, youtubers, clãs, etc., que qualquer um pode participar ou assistir.



Participar de torneios e eventos pode ajudá-lo a melhorar suas habilidades em Brawlhalla ao desafiá-lo a jogar contra diferentes oponentes, sob diferentes regras e em diferentes cenários. Você também pode aprender observando outros jogadores e obter feedback deles. Você também pode ganhar prêmios e recompensas que podem aprimorar sua experiência de jogo.


Conclusão




Brawlhalla é um jogo de luta de plataforma 2D gratuito que você pode jogar em seu PC com Windows de 32 bits. Possui mais de 50 lendas, vários modos de jogo, atualizações frequentes e eventos de e-sports. Você pode baixá-lo no Steam, Ubisoft Connect ou Epic Games Store. Você pode jogar online ou offline, sozinho ou com amigos, casualmente ou competitivamente. Você pode melhorar suas habilidades assistindo a tutoriais e guias online, praticando na sala de treinamento ou contra bots, jogando com amigos ou ingressando em um clã e participando de torneios e eventos. Brawlhalla é um jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. É um jogo que é divertido e gratificante para todos.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Brawlhalla:


P: Brawlhalla é gratuito?




R: Sim, Brawlhalla é grátis para jogar em todas as plataformas. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. Você também pode desbloquear todas as lendas jogando o jogo ou comprando o All Legends Pack.As únicas coisas que custam dinheiro real são itens cosméticos, como skins, provocações, avatares, etc., mas não afetam a jogabilidade nem dão nenhuma vantagem.


P: Brawlhalla é cross-play?




R: Sim, Brawlhalla suporta cross-play para PC, PS5, PS4, Xbox Series XS, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Você pode jogar com qualquer pessoa, em qualquer lugar, independentemente do dispositivo que estiver usando. Você só precisa ativar o cross-play no menu de configurações e ter uma conexão com a internet.


P: Brawlhalla é de 32 ou 64 bits?




R: Brawlhalla é compatível com sistemas operacionais Windows de 32 bits e 64 bits. Você pode jogar no seu PC, desde que atenda aos requisitos mínimos do sistema. Você não precisa se preocupar com a versão bit do seu Windows ou do jogo.


P: Como faço para atualizar o Brawlhalla no Windows de 32 bits?




R: O Brawlhalla é atualizado automaticamente no seu PC sempre que houver um novo patch ou conteúdo. Você não precisa atualizar manualmente o jogo. No entanto, pode ser necessário reiniciar o cliente da sua plataforma ou o seu PC para aplicar a atualização. Você também pode verificar as notas e anúncios do patch no site ou na mídia social de Brawlhalla para ver o que há de novo no jogo.


P: Como corrijo erros ou travamentos do Brawlhalla no Windows de 32 bits?




R: Brawlhalla é um jogo estável e otimizado que funciona sem problemas na maioria dos PCs. No entanto, você pode encontrar alguns erros ou falhas ocasionalmente devido a vários motivos, como arquivos corrompidos, drivers desatualizados, software incompatível etc. Se você enfrentar algum problema com o jogo, tente algumas destas soluções:


  • Verifique a integridade dos arquivos do jogo no cliente da sua plataforma.



  • Atualize os drivers da placa gráfica e as atualizações do Windows.



  • Execute o jogo como administrador e em modo de compatibilidade.



  • Desative qualquer software antivírus ou firewall que possa interferir no jogo.



  • Entre em contato com a equipe de suporte do Brawlhalla ou visite a página de ajuda para obter mais assistência.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page